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PAGAMENTO E ENVIO 

Os preços e condições de pagamento anunciados em nosso site são exclusivos para as vendas realizadas por ele, não valendo para as lojas físicas.

CARTÃO DE CRÉDITO

Ao realizar compras com cartão de crédito em nossa loja virtual, o cliente poderá optar por utilizar as bandeiras Mastercard, Visa, Elo, Hipercard, ou Diners Club. As compras poderão ser parceladas em até 10(dez) vezes iguais, sem entrada, sem juros e com parcela mínima de R$ 50,00 (cinquenta reais).

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BOLETO BANCÁRIO

As compras pagas via boleto bancário possuem a condição de pagamento à vista. Sendo assim, o pagamento do boleto será realizado em uma única parcela, no valor total de sua compra, e deverá ocorrer até a data de vencimento informada no boleto. O boleto geralmente demora até 72 horas úteis para ser compensado, ou seja, 3 dias úteis.

PIX

Pagamento somente à vista, não havendo parcelamento. Será disponibilizado a opção de QRcode e copia e cola para efetuar o pagamento. Ao pagar com PIX certificar-se que o CNPJ do Recebedor corresponde ao CNPJ da Florybal Chocolates Ltda (937780660001-98). A Florybal Chocolates não se responsabiliza por pagamentos feitos para outros CNPJ.

ENVIO

Nossos produtos são enviados via Correios,(o envio será também com transportadoras e o frete é por conta do cliente) podendo ser PAC ou Sedex. Após a confirmação de pagamento do pedido, em até 3 dias úteis ele é embalado e enviado. Assim que o mesmo for faturado, o cliente receberá o código de rastreio para acompanhar a entrega. Lembramos que a partir do momento que o produto é despachado, a responsabilidade dos prazos de entrega é dos Correios e/ou da transportadora escolhida e não da Florybal.

Caso haja algum problema com seu produto ou atraso na entrega, por favor, entre em contato conosco pelo email ecommerce@florybal.com.br, para avaliarmos os motivos e buscarmos a solução.

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