Política de privacidade

POLITICA DE PRIVACIDADE DA LOJA VIRTUAL


PRIVACIDADE

Temos como compromisso o respeito pela sua privacidade e assegurar-lhe o sigilo de todas as suas informações prestadas a nossa empresa. Deste modo, todos os seus dados fornecidos em nosso site são usados no intuito de aprimorar sua compra on line e de sempre mantê-lo informado sobre nossas promoções e ações sociais que realizamos com seu auxílio.


FORNECIMENTO E UTILIZAÇÃO DE INFORMAÇÕES

Para efetivar e facilitar sua compra on line necessitamos a realização de seu cadastro com algumas informações tais como: nome, endereço, endereço eletrônico (e-mail) e telefone(s) de contato. O seu endereço eletrônico( e-mail) servirá para colocarmos as informações sobre seu pedido e dessa forma você poderá ter acesso às informações de como está o andamento de seu pedido. Também, por meio de seu endereço eletrônico você poderá nos dar um feedback de sua compra, pois para nós é importante sua opinião para aprimorarmos nossa vendas on line.


COOKIES

Nossa empresa utiliza alguns cookies com a intenção de reconhê-lo numa segunda compra para melhor atendê-lo. Todavia, você pode apagar os cookies existentes em seu computador utilizando o “browser”.


CONFIRMAÇÃO DE DADOS

A Chocolates Florybal não tem como norma enviar e-mail pedindo a confirmação de seus dados ou enviar algum link para você efetuar download. Assim se você receber algum e-mail nesse sentido desconsidere. O único e-mail que você poderá receber será relativo ao acompanhamento de seu pedido, e você poderá reconhecê-lo: atendimento@florybal.com.br. A senha de seu cadastro é pessoal e intransferível e você não deve fornecê-la a outras pessoas para prevenção de futuros aborrecimentos. A responsabilidade pelo uso da senha é do cliente. Se perceber algo estranho a seu conhecimento na aba “Meus pedidos” altere imediatamente sua senha junto ao site. Se você desejar não mais receber informações sobre nossas promoções ou ações sociais basta ir na página de seu perfil e escolher a opção de não recebimento de e-mails e/ou SMS em seu telefone celular. Nosso site utiliza o sistema de pagamento PAGARME, uma infraestrutura segura capaz de processar milhares de transações por segundo.Ainda, para tranquilizar nossos clientes adotamos o ícone do cadeado fechado, no canto superior da tela, o qual informa ao cliente que esse está em uma página segura para postar seus dados pessoais e número de cartão de crédito. 


SEGURANÇA 

Primamos pela segurança dos dados de nossos clientes e por isso utilizamos tecnologia de padrão internacional de segurança de informação – Lets Encripty. Nossa plataforma de dados está hospedada junto a Amazon, um dos sistemas mais seguros do mundo para o armazenamento de informações. Todas as informações que trafegam em nosso site são criptografadas com sistema de segurança SSL.


POLÍTICA DE ASSINATURA DA FLORYBAL CLUB

DIREITO DE ARREPENDIMENTO

• O associado terá até 7 (sete) dias contados do recebimento da primeira caixa para exercer o direito de arrependimento previsto no artigo 49 do código de defesa do consumidor (lei nº 8.078/90), sendo necessário comunicar sua vontade por email, enviando para marketing@florybal.com.br.

• Se o associado exercitar o direito de arrependimento no prazo previsto acima, todos os valores eventualmente pagos, incluindo despesas com envio da caixa, serão ressarcidos via depósito bancário. O associado que exercer o direito de arrependimento obriga-se a realizar a devolução via Correio.

SUSPENSÃO OU CANCELAMENTO

• A suspensão da assinatura é a opção do associado em não receber a caixa em um mês específico, voltando a recebê-la no mês seguinte, mantendo dessa forma ativa sua assinatura. Para isso, é necessário informar a Florybal com antecedência de 3 dias úteis antes da cobrança da caixa que deseja suspender, pelo email marketing@florybal.com.br ou pelo telefone (54) 3905-3600, conforme exemplo:

Eu ___________, desejo suspender minha assinatura para não receber a Caixa _________ no mês _____, com data de cobrança dia ______. Assim como, também gostaria que a suspensão fosse encerrada, para que eu possa voltar a receber a Caixa a partir do mês ______________.

• Associado pagante via cartão de crédito, durante o mês de suspensão não será lançada cobrança de mensalidade, uma vez que foi feita a opção por não receber a caixa naquele mês.

No caso do associado de plano mensal optante por boleto bancário, a suspensão da assinatura apenas impede o recebimento.

O cancelamento é a opção do associado em encerrar, de forma definitiva, sua assinatura, mediante contato via email, enviando para marketing@florybal.com.br. É necessário dar o aviso até 5 dias úteis da data de cobrança, conforme exemplo:

Eu _____________, assinante da Caixa________ desejo cancelar a assinatura a partir do mês de __________, com data de cobrança dia ________, pelo motivo ____________.


• No caso de plano mensal, ultrapassado o prazo de arrependimento, o associado poderá, a qualquer momento e sem multa, cancelar a sua assinatura.

• No caso de plano mensal com pagamento por meio de boleto bancário, será reembolsado o valor referente a caixa que não será enviada, caso necessário.

• Se a cobrança não for realizada por 2 (dois) meses consecutivos, mesmo com a notificação e inadimplência do assinante, via email, a assinatura poderá ser cancelada unilateralmente pela Florybal.

REGRAS E PRAZOS DE ENVIO

• A Florybal só realizará o envio da caixa ao associado depois de confirmado o pagamento da respectiva mensalidade via cartão de crédito, ou se confirmado o pagamento do boleto bancário.

• Se for constatado o não lançamento da mensalidade ou da parcela no cartão de crédito cadastrado pelo associado, ou o não pagamento do boleto bancário enviado, ambos por algum motivo alheio Florybal, não será efetuado o envio até que o associado regularize sua situação de pagamento.

• O prazo padrão para entrega é de até 10 dias úteis após o fechamento da quinzena da assinatura. Sendo dividido o envio em 2 ciclos durante o mês. Desde que o pagamento tenha sido realizado pelo associado e confirmado pela Florybal.

• Se a caixa não for entregue nos prazos médios informados pelos Correios, a Florybal pede que entre em contato pelo email marketing@florybal.com.br ou pelo telefone (54) 3905-3600, para que possamos averiguar o motivo do atraso junto aos Correios.

• É importante ressaltar que podem ocorrer dificuldades logísticas a depender da localidade para a qual o associado solicitou o envio. Nos casos em que houver excepcional dificuldade no atendimento aos prazos médios de entrega das caixas, a Florybal colocar-se-á inteiramente à disposição do associado para solucionar a situação da melhor maneira possível.

TROCA DE CAIXA ASSINADA

A troca de caixa dá possibilidade ao assinante do clube em alterar de categoria de caixa que será enviada mensalmente. Para efetivar a troca é necessário entrar em contato pelo email marketing@florybal.com.br, até 5 dias antes do dia da cobrança do mês subsequente, para que possamos ajustar o valor da cobrança.

O associado poderá ter uma assinatura conjunta, ou seja, ter mais de uma opção de caixa em um mesmo cadastro, apenas não sendo permitida a dupla contratação da mesma modalidade de assinatura.

VIGÊNCIA E RESCISÃO IMOTIVADA

Este contrato de associação é celebrado por prazo indeterminado, entrando em vigor na data de sua aprovação eletrônica, que se dá pela efetivação do cadastro dos dados pessoais, de contato e de cobrança do cartão de crédito do associado, ou, no caso de optante por boleto bancário, no momento em que efetuado o pagamento antecipado.

As partes poderão, a qualquer tempo, rescindir imotivada e unilateralmente o presente instrumento, bastando, para tanto, comunicação prévia à outra parte, por correio eletrônico (email).

Se o associado rescindir o presente instrumento depois da data de cobrança da caixa, o cancelamento só será efetivado no mês seguinte.

DISPOSIÇÕES GERAIS

• Este contrato de associação constitui o entendimento integral entre as partes e atende, principalmente, às disposições do código de defesa do consumidor (lei nº 8.078/90) e do decreto nº 7.962/13.

• O assinante declara e garante possuir capacidade jurídica para celebrar este contrato de associação e se compromete a manter seus dados pessoais informados no cadastro devidamente atualizados, principalmente o endereço para envio, o email e o contato telefônico.

• A Florybal não se responsabilizará, em nenhuma hipótese, caso o associado não observar o dever de manter atualizados seus dados pessoais.

• A estrutura do site, bem como a logomarca, os textos, as imagens, os vídeos e demais aplicações informáticas que o compõem, são de propriedade da Florybal e protegidas pela legislação brasileira referente à propriedade intelectual. O assinante não está autorizado a utilizar, sob qualquer forma ou pretexto, as marcas, conteúdos e serviços propostos pelo site, podendo a empresa recorrer às medidas cíveis e penais cabíveis contra a utilização ou reprodução indevida.

• A Florybal reserva-se ao direito de, a seu critério e a qualquer tempo, modificar, adicionar ou remover quaisquer cláusulas ou condições deste contrato de associação, comunicando ao associado, previamente, por email e mediante publicação em suas redes sociais, com antecedência mínima de 15 (quinze) dias.

• Ao associado fica garantido o direito de cancelar o presente contrato de associação na hipótese de não concordar com as eventuais alterações previstas no item acima, realizadas pela empresa.

• Qualquer tipo de promoção de adesão feita pela Florybal não aproveitará ao associado cuja adesão tenha sido feita em período anterior, exceto se expressamente divulgada nesse sentido.

• O associado fica desde logo ciente de que a Florybal não possui autonomia e ingerência sobre os procedimentos de estorno de valores pagos via cartão de crédito, uma vez que são as instituições financeiras que controlam o modo de sua realização.

• O disposto acima não exclui o direito do associado ao ressarcimento pelo cancelamento da compra, mas o procedimento para tanto será verificado caso a caso juntamente com o banco ou a operadora do cartão de crédito em questão.

• O associado aceita que, de forma razoável, envie-lhe mensagens de email ou outras correspondências de caráter promocional e informativo.

• A Florybal compromete-se em manter serviço adequado e eficaz de atendimento pelo email marketing@florybal.com.br ou pelo telefone (54) 3905-3600, possibilitando ao assinante a resolução de demandas referentes a informações, dúvidas, reclamações, suspensão ou cancelamento do presente contrato de associação.

• A política de privacidade e segurança é parte integrante deste contrato de associação, e as partes contratantes comprometem-se a cumpri-lo.