Política de trocas

A Florybal oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores na categoria que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução.

Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la.

Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente.

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa. Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como sai da fabrica. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;

Falta de itens.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao cliente em até 72h. Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original de fabrica, acompanhado de nota fiscal, e todos os seus itens.
  • É imprescindível a etiqueta/lacre do produto intacto.

Qualquer dúvida, entre em contato conosco.