Pagamento e envio

PAGAMENTO E ENVIO

Os preços e condições de pagamento anunciados em nosso site são exclusivos para as vendas realizadas por ele, não valendo para as lojas físicas.

CARTÃO DE CRÉDITO

Ao realizar compras com cartão de crédito em nossa loja virtual, o cliente poderá optar por utilizar as bandeiras Mastercard, Visa, Elo, Hipercard, Aura ou Diners Club. As compras poderão ser parceladas em até 10(dez) vezes iguais, sem entrada, sem juros e com parcela mínima de R$ 50,00 (cinquenta reais).

Para sua segurança, caso haja qualquer divergência entre as informações cadastrais e de pagamento, nós nos reservamos o direito de não aprovar o seu pedido. Neste caso, por favor entre em contato pelo email atendimento@florybal.com.br.

BOLETO BANCÁRIO

As compras pagas via boleto bancário possuem a condição de pagamento à vista. Sendo assim, o pagamento do boleto será realizado em uma única parcela, no valor total de sua compra, e deverá ocorrer até a data de vencimento informada no boleto. O boleto geralmente demora até 72 horas úteis para ser compensado, ou seja, 3 dias úteis.

ENVIO

Nossos produtos são enviados via Correios, podendo ser PAC ou Sedex. Após a confirmação de pagamento do pedido, em até 3 dias úteis ele é embalado e enviado. Assim que o mesmo sair da fábrica, o cliente receberá o código de rastreio para acompanhar a entrega. Lembramos que a partir do momento que o produto é despachado, a responsabilidade dos prazos de entrega é dos Correios e não da Florybal.

Caso haja algum problema com seu produto ou atraso na entrega, por favor, entre em contato conosco pelo email atendimento@florybal.com.br, para resolvermos o problema da melhor maneira possível.